sexta-feira, 8 de abril de 2011

O PODER DA ORAÇÃO PELA FÉ

" E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus, porque em verdade vos digo que qualquer que disseR a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo que disser lhe será feito. Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis." Marcos 11.22-24
Se você dobrou o seu joelho, se você orou, chorou, suplicou, levanta tua cabeça e crê somente que a misericórdia vem! Porque o nosso Deus é único, Ele consagra reis, livra seu povo da fornalha de fogo ardente, que faz leão faminto jejuar diante de ti, que faz da estéril, mãe. É Ele que cura coxo, da visão aos cegos, ressuscita dentre mortos, multiplica pães, peixes e que faz no mar uma rua para você seguir.
O nosso Deus é Pai e zela por seus filhos. Ele inclinou os ouvidos e atendeu as súplicas de Davi, Ele atende as minhas e com certeza diante da tua fé e oração, da tua adoração à este Deus Maravilhoso, Soberano a tua dor passará, não haverá angústia que se firme diante de ti, não haverá opressor capaz de te deprimir e te fazer desistir. Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Salmo 91.7, Ele proverá o teu socorro e te dará a vitória porque É o Deus que ouve e responde, não é deus de madeira nem de pipoca.
Se você está cansado, humilhado se sentindo no mais fundo poço, saiba que Deus tem promessas para os filhos que o buscam, Deus não quer te ver por calda, mas sim por cabeça, não fraqueje na caminhada, prevaleça porque não importa o quanto dure a sua prova, se você O busca e O coloca por prioridade em tua vida e não o trai buscando deuses que só te enganam, então descansa, descansa porque a resposta da tua oração virá, tendo a tua fé prevalecido na cova dos leões tu poderás até dormir e ao amanhecer ainda estará inteiro, assim é para os servos fiéis do Senhor. Prevalece na fé diante a provação e adore, adore a todo momento que Deus te livrará e você sentirá o quanto é doce e sólida a vitória vinda de Deus, esta vitória nada nem ninguém poderá te tomar, porque é tua por herança, se crerdes ela é tua.
"Jesus, porém, ouvindo-o, responde-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva" Lucas 8.50 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, você visitou este blog, leu a postagem, expresse sua opinião: deixe um comentário ou complemente a mensagem.